Sábado, 24 de Março de 2012
Os outros

Toda a gente sabe, mas ninguém sabe nada. Na boca dos outros é muito fácil viver a tua vida, saber o que fazer e dizer na hora exacta, na boca dos outros eles nunca erram e conhecem te melhor do que tu próprio. Acham que têm razão nas suas opiniões, rebaixando, nunca dando uma palavra de consolo. Toda a gente tem razão, eu é que não. Dizem que quando uma pessoa muda é burra, desistente, que deixa de ser ela própria, nunca pensam que ela teve uma razão de mudar, sentido que tudo aquilo que ela era nunca foi o suficiente, que sempre tentou dar o melhor e tudo o que recebia em troca era costas voltadas. Então ela tornou-se mais fria e insensível, e todos comentam como se achassem que ela estivesse feliz com isso, como se não soubesse que sentia saudades da pessoa que costumava ser. 

Eu não sou uma desistente, mudei por sempre sentir que nunca era o suficiente para alguém, controí paredes a volta de todos para me proteger a mim própria, estava na hora de não ser sempre eu a ficar sozinha. Não pensem que é por isso que eu não sinto saudades da inocência que conhecia antes. 

As paredes podem ser quebradas, o frio pode sempre encontrar o seu lado quente e todo o insensível tem o seu ponto fraco. Mas nada é fácil como os outros querem fazer parecer. Todos sabem o que fazer menos quando chega a vez deles.

 



publicado por Mafalda às 11:32
link do post | Opinião | favorito

1 comentário:
De Anónimo a 24 de Março de 2012 às 14:24
Que se passou linda ?


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar no baday
 
.Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Em destaque no SAPO Blogs
pub